Saudades da infância

02 outubro 2010

Saudades da infância

 Na nossa infância, passamos por várias coisas principalmente aventuras que nós imaginamos, nós lutamos e vencemos sempre, nós rimos de nada apenas rimos, nós pulamos sem parar, ficamos felizes com apenas uma balinha, temos energia a toda hora, nós conversamos com nossos bichinhos de pelúcia [/eu pelo menos falava  õ/
 Fizemos amizades com crianças, que hoje em dia podem passar pela gente e nós nem conhecemos mais, nossas barbies sempre ganham vida, e os carrinhos sempre tem a melhor velocidade. Todos os dias nós conseguíamos descobrir coisas novas, em qualquer lugar. 
 Não nos preocupamos com nada absolutamente nada, e hoje em dia tudo é motivo para nós irritar, preocupar, estudar, trabalhar. ¬¬'
  Sou apenas uma adolescente, mais já tenho meus problemas, minhas preocupações, minhas tristezas mas eu também tenho minhas alegrias ou melhor meus momentos felizes.
  Mas quando somos crianças toda hora é hora de sorrir, de brincar, sem momentos tristes. Isso faz muito falta na vida de qualquer pessoa que teve uma infância, cheia de alegrias e muito amor e carinho.
  E se você teve uma infância maravilhosa, faça com que seu filho, irmãozinho, priminho, algum ser pequinininho da sua família, a ter uma infância como você teve. ;)



  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital