Sempre meu Amado Pai (L'

25 janeiro 2010

Sempre meu Amado Pai (L'

     No dia 10/08/2008 um domingo frio nós Brasileiros comemoravamos o Dia dos pais,
estava eu mega feliz porque eu iria almoçar com meu pai, minha mãe e mais minhas amigas com seus pais.
Acordei cedo, tomei meu banho, dei um felz dia dos pais para meu pai, e voltei a me arrumar.
Me arrumando aqui, me arrumando ali, fui perguntar para minha mãe se a roupa estava boa.
-  Sim. Está linda! Pergunta para seu pai como você está. - Disse ela dando um sorriso
Fui toda feliz e perguntei.
- Pai como estou?  - Eu bem animada, comecei a desfilar na frente dele
- Está muito linda e por isso, vai ficar em casa!! - Falou rindo
 - Ué. Porquê? :OO  - Com os olhos arregalados eu perguntei, e logo ele respondeu
- Porque, você está muito linda, e lá no restautante vai ter muitos meninos. - Começou a rir e saio 
    Voltei ao meu quarto para terminar de me arrumar, quando ouvi gemidos, sai correndo era meu pai,
agachado ao chão, com as mãos no coração. Ele estava na minha frente, chorava de dor mais eu era uma inútel naquela hora, não podia fazer nada. Então minha mãe pegou ele e levou até o quarto. e em alguns segundos minha casa estava cheia de gente, pessoas que eu nunca tinha visto. Logo sai dali e fui para meu quarto, estava atordoada, não sabia o que fazer. Comecei a chorar, e pedindo a Deus que ele ajudasse meu pai. Logo sai dali fui para uma esquina, perto de casa, e de longe via meu pai sendo levado em uma ambulância. Aquilo me partio o coração e comecei a chorar, tremer não sabia o que fazer para quem ligar.
Mais logo minha mãe me chamou e ligou para meu irmão. Ela não queria que eu fosse ao hospital, mais eu fui de teimosa. Cheguei lá muitas pessoas doentes e logo sai dali, eu estava sozinha, porque todos estavam dando atenção a minha mãe, claro ela estava precisando, mais do que eu naquele momento.
      Alguns minutos depois, meu irmão veio falar comigo.
- Tá com fome? - Falou com um olhar triste
- Sim... Muita  
      Então fomos a um barzinho ali pertinho, e comemos, saimos e só nois chegamos a médica chamou minha mãe, naquela hora meu coração apertou. Passou alguns minutos, quando vejo minha mãe, saindo berrando e chorando de dentro do consultório. Não precisou nem falar mais nada, minhas pernas logo amoleceram e quase fui ao chão, sorte que tinha uma mulher que me segurou, me deram água, e logo me acalmei e abracei minha mãe e meu irmão e disse:
- Agora, vai ser só nois três, e ajá o que houver sempre nois três juntos. - Comecei a chorar
      Mais logo sai dali e fui para um lugar mais afastado, não queria ninguém perto de mim.
Logo chegou minhas amigas, e vieram me dar consolo, conversamos bastante, mais eu chorava muito.
Quando cheguei em casa minha mãe caio aos prantos e fui direto pro meu quarto.
      Fiquei lá por um bom tempo, pensando em tudo e me perguntando com lagrimas aos olhos.
- Porquê? - Porquê, bem no dia dos pai? - Porquê Deus quis assim? - Poderia ser diferente?
 Mais eu me perguntava sabendo que seriam, perguntas que ninguém iria me responder.
Sai do meu quarto, quando vi aquele mundo de gente, dentro da minha casa levei um susto, eram muitas pessoas e todas chorando, falando meus Pesames, eu só ficava olhando pro rosto da pessoa porque não sabia o que responder. Passou mais algumas horas, meu melhor amigo chegou, dei graças a Deus, sai. E quanto mais o tempo passava, mais aumentava de pessoas dentro de casa.
      Depois de muitas e muitas horas meu tio chegou avisando que o corpo estava proto e indo para a igreja.
E lá fomos nós, nunca tinha visto tantas pessoas, pessoas que eu nunca imaginava.
      Quando chegou o caixão todos chorando, foi uma cena que vai fica marcada em mim para todo o sempre, uma cena horrivel, e que ninguém poderá tirar de mim.
A unica coisa boa disso tudo, é que foi nesse dia que descobri que tenhos amigos verdadeiros, amigos fiéis, que sei que posso confiar de olhos fechados.
E lá eu passei uma madrugada toda na igreja, mais já tinha tudo se acalmado, mais meus amigos não deixaram eu para baixo não, me fizeram rir muito na madrugada. Uma madrugada muito fria por sinal, e como eu tinha que descançar e minha mae tambem, meu irmao nos trouxe para casa, pra dormimos.
        Logo demanhã, quando acordei minha mãe ja tinha saido, e só tinha ficado minha vó e minha prima, então nois três fomos andando. Chegando na igreja, tinha mais gente, que eu não fazia idéia. E minha amiga tambem estava lá. 
         Em nenhum momento, cheguei perto do caixão e também nenhuma lagrima saio. Bom ao chegar perto do meio dia, minha amiga me convidou para almoçar na casa dela, perguntei a minha mãe ela falou sim, ae eu fui e almocei lá. Logo a tarde quando voltei, mais gente lá, eu já estava ficando louca, mais ao mesmo tempo tranquilisada, porque quanto mais gente ao redor da minha mãe melhor. 
       Sentei no ultimo banco da igreja, e quando olhei para o lado esquerdo, vi o garoto de quem eu amava naquela fez, como a familia dele e a minha eram bem chegadas, eles foram lá, e logo ele veio me dar um abraço e sabe de todo os abraços que eu recebi naquele dia o dele foi o melhor. Ele ficou ao meu lado o tempo inteiro, me confortou nas horas que eu chorei, me fez dar uns risinhos.
       Passou - se algumas horas estava na hora de enterrar, um momento que tambem ficou muito marcado, 
no cemitério muitas pessoas chorando, e eu ali paradona sem fazer nada, sem uma lagrima nos olhos, sai confortando as pessoas. Logo passou tudo, voltamos para casa, muito abalados ainda. Eu estava perdida não sabia o que fazer, não tinha reação alguma,  eu só queria comer e dormir. 
      Após esse diia horrivel, minha casa enchia de visita quase todo dia, ficou umas 3 a 4 semanas assim, e todos que vinham aqui, perguntavam a mesma coisa.
- Do que ele morreu?? 
Eu já não aguentava mais, tantas perguntas, mais sempre as mesmas respostas *9
    Depois desse dia, minha vida mudou totalmente. E uma coisa que me machuca e vai me machucar por muito tempo, é que quando chegar o Dia dos pais, eu não vou levantar com aquela impolgação, como eu sempre fazia, e dizer ao meu Pai.


- Pai! Parabéns pelo seu dia.   

Mais sempre, sempre, sempre sempre foi agradecer a ele
- Obrigada pela pessoa que você foi, Obrigada por tudo que você deu, Obrigada por cada abraço e beijo, Obrigada pela educação que você me deu, Obrigada por me tornar uma pessoa melhor,  Obrigada por me ensinar tantas coisas,Obrigada pelo Pai maravilhoso que você foi, Enfim Obrigada Meu PAI amado (L

Eu te amo PAI!!  
   

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital